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jogos da juventus,Surpreendendo Toda a Rede, Hostess Bonita e Fãs Competem em Jogos Online, Transformando Cada Partida em um Show de Habilidade e Dedicação..Durante a Segunda Guerra Mundial, a linha Zagłoba-Kępa Chotecka foi reconstruída (em 1942), e uma ferrovia econômica foi construída em Bełżyce, que foi planejada para conectar com o NKD. Durante a ocupação, os alemães montaram um acampamento para prisioneiros de guerra soviéticos e judeus em Poniatowa, usando uma fila para transportá-los. Em 1944, o ocupante nazista tirou parte do material rodante e afundou parte no Vístula. O resto, graças à generosidade da população local, foi escondido nas florestas do Vístula. Os vagões motorizados pertencentes à ferrovia foram encontrados em Wrocław após a guerra.,O iniciador da construção da ferrovia nesta área foi Jan Kleniewski, um proprietário de terras e industrial local, proprietário de, entre outros Fábrica de açúcar Zagłoba, as primeiras linhas foram criadas para atender esta fábrica de açúcar. Nos anos de 1892 a 1893, uma ferrovia temporária com trilhos de madeira operou por um curto período entre a fazenda Polanówka e a fábrica de açúcar. No início, os vagões de 5 a 6 toneladas eram puxados por cavalos. Em 1900, uma ferrovia foi construída entre Zagłoba e a fazenda em Brzozów e a marina em Kępa Chotecka (750 mm). Até 1914, a família Kleniewski expandiu sistematicamente a ferrovia: em 1911, o trecho Zagłoba-Wymysłów com uma filial de Szczekarków - Wilków - o banco do Vístula foi criado. Inicialmente, a tração a cavalo foi usada lá (a frota consistia então em 10 vagões, 2 plataformas e alguns cavalos), as primeiras locomotivas a vapor foram adquiridas em 1912..
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